terça-feira, 15 de março de 2011

Guitar and Bass 1.0.1





O Guitar and Bass é um software especialmente voltado para quem está aprendendo a tocar algum instrumento de corda, mais especialmente guitarra, baixo ou violão. Isso porque ele já vem com vários presets envolvendo esses instrumentos, além de um banco de sons bastante extenso, que facilita o entendimento.
Deve ser ressaltado que o programa não foi feito para aprender músicas, como o Guitar Pro ou o TuxGuitar, mas sim para o desenvolvimento de habilidades musicais, como aprendizado de técnicas, harmonia e teoria do instrumento.
Isso quer dizer que você vai encontrar no software bibliotecas de acordes, lições que ensinam como se localizar no braço, nomes de componentes do instrumento, além de vários testes que objetivam verificar se os conhecimentos foram apreendidos com eficiência.


  • Gratuito
  • 3,85 MB
  • Para Windows XP/Vista/7




Chiave 1.0





Chiave é um programa pequeno, de visual moderno e fácil de ser usado, que criptografa qualquer tipo de arquivos e pastas. Assim você protege tudo com senha, deixando arquivos privados livres da ação de gente não autorizada. Quando você for usar o que está bloqueado, faz o desbloqueio pelo próprio programa, insere a senha e, pronto, tudo estará como antes.
O programa é inteligente e conta com opções simples, porém efetivas, para proteger e desproteger arquivos. É possível desbloquear arquivos em massa ou individualmente por meio de um simples duplo clique sobre ele.

Protegendo arquivos

Após instalar o Chiave, execute-o e selecione a opção “Encrypt” para criptografar arquivos. Na nova janela você seleciona os arquivos e pastas, e é possível realizar a mesma ação a vários arquivos diferentes, ou seja, bloquear tudo com a mesma senha. O programa exibe uma barra de progresso que indica quantos arquivos já foram bloqueados e quantos ainda faltam.


  • Gratuito
  • 1,03 MB
  • Para Windows XP/Vista/7





Orbit Downloader 4.0.0.8





O Orbit Downloader é um ótimo gerenciador de downloads, totalmente gratuito, que figura entre um dos programas mais baixados do Baixaki. Isso não é à toa, pois além de permitir o gerenciamento seguro de vários downloads simultâneos, o programa acelera o processo ao procurar fontes adicionais para cada tarefa realizada.
Com uma interface simples, o Orbit se mostra o programa ideal tanto para quem está iniciando no mundo da informática, quanto para usuários experientes que exigem o máximo de qualidade na hora de instalar algo no computador. E o melhor – você pode desligar ou reiniciar a máquina à vontade, sempre reiniciando as tarefas do ponto em que pararam antes.


  • Em Português
  • Gratuito
  • 4,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/98/2000/2003




Messenger Plus! Live 5.01.706




O software está totalmente novo, com muitas funções que vão agradar a todos os usuários. A interface foi modernizada para deixar o seu desktop ainda mais bonito e moderno. Com o novo Messenger Plus! suas conversas nãos serão mais as mesmas!



  • Gratuito
  • 6,72 MB
  • Para Windows XP/Vista/7




PhotoScape 3.5




Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar.





  • Em Português
  • Gratuito
  • 16,40 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/98/2000










Ares Galaxy 2.1.7.3041






O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas e vídeos.
Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos.
Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.


  • Em Português
  • Gratuito
  • 2,45 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/2000/2003





LimeWire 5.5.16





O fim do LimeWire!
O juiz norte-americano Kimba Wood decretou um embargo contra a companhia que opera o sistema de compartilhamento de arquivos, proibindo a realização de buscas, downloads, uploads e todas as demais funcionalidades incluídas no software. Isso significa que, ao instalar o programa na máquina, não será possível se conectar aos servidores nem realizar o compartilhamento de dados.
Novo visual
O LimeWire chega à versão 5 com um visual totalmente reformulado e novas possibilidades para transferência de arquivos. Mesmo com todas as mudanças de tecnologias para downloads na internet e da queda de popularidade, o LimeWire ainda mantém uma base fiel de usuários e promete recuperar terreno com esta versão.
O que alavancou o LimeWire como uma opção de destaque entre diversos compartilhadores é a sua enorme facilidade de uso através de uma interface extremamente simples. Agora, esta interface está totalmente reformulada, mas todos os recursos que destacam este programa estão mantidos.
Redes de transferência privadas
A maior novidade do LimeWire são os recursos para você compartilhar arquivos com amigos determinados, aumentando sua privacidade. Ainda é possível compartilhar com "a geral", mas agora você pode proteger os arquivos que baixou de fontes privadas. É você quem determina todos os tipos de permissão, incluindo quais arquivos compartilhar e com quem compartilhar.
Para saber quais são seus contatos de segurança, você vai utilizar o Gmail. Isso porque a versão 5 do LimeWire suporta o serviço de email do Google e contas Jabber, além de conta no Live Journal. Basta efetuar login para ver a relação de amigos. Você pode entrar em contato com eles e, caso eles também tenham esta versão do compartilhador, já é possível configurar toda a troca de informações.
Isso faz com que as transferências do tipo P2P fiquem diretas entre você e seus contatos. Esta é uma solução para diminuir o inchaço das redes e os riscos de malfeitores, uma vez que você compartilha arquivos somente com quem confia. Isso também acaba com as falhas de conexão e problemas de configuração de clientes, uma vez que as transferências são diretas.




  • Gratuito
  • 28,70 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/98/2000





Alien Arena 2011 7.51




Multiplayer


Como todo bom FPS que se preza, Alien Arena possui um modo de jogo online através do qual você poderá enfrentar jogadores reais de todo o mundo em uma luta sangrenta. Ao acessar esta opção no menu principal do game, você terá à sua disposição uma lista de servidores em que jogos estão ocorrendo. Escolha um e se prepare para a guerra!
É possível ainda transformar seu computador em um servidor. Nesse caso, é você quem hospeda o game e, então, seus amigos (e outros jogadores) poderão acessar seu jogo e fazer parte do desafio. Este processo é também bastante simples e não deve levar mais de alguns minutos para se concretizar.
Nesta versão do jogo, estão presentes os mesmos elementos de sempre, acrescidos de novos personagens e mapas para sua diversão em grupo. Além disso, novos efeitos visuais também tornarão sua experiência com o Alien Arena ainda melhor do que anteriormente.



  • Gratuito
  • 294,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/98/2000




KODU Game Lab 1.1.0.0





KODU Game Lab é um excelente aplicativo que vai realizar o sonho de muitos usuários: criar seu próprio game tridimensional. A melhor parte disso tudo é que você não precisa editar uma linha sequer de código, tudo é feito utilizando ferramentas bem práticas e didáticas.
Embora ainda esteja na versão Beta, o programa se mostrou muito estável e com poucos bugs a serem arrumados até o aplicativo final. É possível criar jogos desde o começo ou finalizar alguns colocados como demonstração. Se você sempre quis brincar com desenvolvimento de games, não pode deixar de conferir.



                                                                            Para Windows XP/Vista/7





Windows Live Messenger 2009 14.0.8117.416




Após meses de testes, pesquisas e aprimoramentos, finalmente chega a nova versão do Windows Live Messenger 2009. O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhora seus recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. Este lançamento acompanha o pacote Windows Live Essentials que disponibiliza o MSN mais recente e oferece aos usuários uma gama de programas da Microsoft.





  • Em Português
  • Gratuito
  • 11,80 MB
  • Para Windows XP/Vista/7











Messenger 2009




O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhorou seus recursos visuais em sua versão 2009, com interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. Este lançamento acompanha o pacote Windows Live Essentials que disponibiliza o MSN mais recente e oferece aos usuários uma gama de programas da Microsoft.


                                                          
                                                  
  • Em Português
  • Gratuito
  • 24,10 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/2003





Need for Speed World 1.8.2.17




O mundo de Need for Speed acaba de se tornar ainda maior. Não se trata de mais um game para você arrepiar pelas ruas da cidade, mas de uma cidade inteira de pilotos destemidos! Esquente seus motores e frite pneu em perseguições policiais. Enfim um Need for Speed online completamente gratuito!

Windows XP/Vista/7



Kabod Online




Seja bem-vindo à era da magia, das espadas, da alquimia e da ciência. Kabod Online é um RPG online massivo que convida você a reviver os dias de glória das grandes batalhas medievais em um jogo com gráficos realistas e batalhas violentas. Todos os jogadores são livres para cometer assassinatos e roubar os demais personagens, mas é melhor estar preparado para as consequências.



                                                                                      Para Windows XP/Vista/7


Internet Explorer 9




Amado por muitos, odiado por tantos. De uma forma ou de outra, o Internet Explorer ainda é o navegador mais utilizado do mercado e acaba de chegar a sua nona versão. Depois de muitos anúncios e uma gigantesca expectativa criada em torno de seu lançamento, o IE9 vem repleto de novidades para recuperar a popularidade perdida.
A recém-lançada versão do navegador traz todos os recursos prometidos pela Microsoft e mostra que a empresa fez a lição de casa e ouviu as reclamações dos usuários, corrigindo um de seus maiores problemas: a velocidade. Assim, o Internet Explorer 9 vem muito mais rápido que suas versões anteriores.





segunda-feira, 14 de março de 2011


AVG AntiRootKit irá auxiliá-lo na árdua tarefa de combates mais um mal da internet: os rootkits. Agora a Grisoft também entrou na luta contra esses vilões que até pouco tempo eram invisíveis aos olhos de qualquer anti-vírus, devido ao seu funcionamento diferenciado.





Avast free antivirus







Depois da nova versão do Avast! Home Edition, agora é a vez da versão profissional deste popular antivírus chegar ao mercado. Assim como a versão gratuita, a nova versão do Avast! Professional Edition já está disponível na língua portuguesa, e traz novidades interessantes



jogo: Addon Death-Match Counter-Strike













Ele está voltando! Em janeiro de 2008, os fãs de Counter-Strike foram surpreendidos com a notícia de que a venda do jogo estava proibida no Brasil. Na época, CS foi apontado como “nocivo à saúde dos consumidores” pelo juiz federal Carlos Alberto Simões de Tomaz. Mas agora, mais de um ano depois, o Tribunal Reginal Federal da 1ª Região, em Brasília, autorizou a volta da comercialização deste que é simplesmente o jogo online mais popular do planeta!
O site do Tribunal Federal da 1ª Região informa que basta apenas a publicação do acórdão (ou seja, decisão de um grupo de pessoas, diferentemente da determinação de um juiz ou desembargador, por exemplo). A Electronic Arts, distribuidora do jogo no Brasil, não se pronunciou oficialmente, mas já comunicou lojas de jogos que o CS vai voltar às prateleiras sem nenhum impedimento.
Agora chega de imbróglios jurídicos, é hora de mergulhar novamente neste confronto extremamente viciante!











programa: Game Booster



Game Booster Premium é capaz de fornecer a melhor experiência de jogo para você
mesmo se você tem um PC antigo. Um clique para aumentar a performance do PC não é suficiente, o jogo
Booster Premium também permite que você ajustar o seu sistema para desempenho do PC superior. Por
fechar temporariamente os processos de fundo e os serviços desnecessários do Windows,
limpeza de RAM, e intensificar o desempenho do processador, Game Booster Premium
concentra todos os recursos do sistema pouco para jogos apenas.



filme: click



Click é a grande comédia feel good da temporada. Contando com uma agradável mistura entre humor visual e situações dramáticas bonitinhas, este filme vem para agradar a quase todo mundo – homens, mulheres e crianças – por apostar em uma fórmula mais do que batida, mas segura e divertida. Traz também uma boa lição de moral que funciona, pois é apresentada de forma bem evidente e clara. Como não poderia deixar de ser em um filme popular, está tudo mastigadinho e as piadas são quase sempre faladas duas vezes para certificar-se que o público de fato as entendeu. No geral, mais um filme bonitinho e ordinário.